24/09/2012

Família é rendida ao chegar em pizzaria e tem carro roubado, no ES


Engenheiro estacionava o veículo quando foi rendido na Mata da Praia. Ninguém foi preso e a polícia investiga o caso.

Três pessoas da mesma família foram rendidas durante um assalto quando chegavam em uma pizzaria, na noite deste sábado (22), no bairro Mata da Praia em Vitória. De acordo com polícia, um engenheiro metalúrgico, de 41 anos, a esposa dele e o filho de 9 anos, foram assaltados por homem que usava usava calça jeans, tênis, uma camisa listrada e um boné. O suspeito fugiu levando o carro da família, um Ford Fiesta, a bolsa da mulher que estava no banco do carro, dois aparelhos celulares e uma máquina digital. Ninguém foi preso e a polícia investiga o caso.

A família contou que havia realizado compras em um supermercado e depois seguiu para a pizzaria. “Como já estava tarde, resolvemos ir até a pizzaria, como fazemos com frequência. Meu marido procurou por um local para estacionar e achou uma vaga a cerca de 5 metros de distância da pizzaria”, contou a esposa do engenheiro, que preferiu não se identificar. Ela desceu do veículo e abriu a porta para que a criança descesse. Já o engenheiro ainda apanhava a carteira com documentos e o celular dentro do carro quando o criminoso se aproximou.

“Vi o rapaz atravessando a rua a pé. Logo, senti algo que me disse que aquela pessoa tinha más intenções, mas antes que eu pudesse falar com meu marido, ele já estava anunciando o assalto. O suspeito usava calça jeans, tênis, uma camisa listrada e um boné. Ele era branco, alto e magro”, lembrou a mulher.

O engenheiro foi o primeiro a ser rendido. O assaltante exigiu as chaves do veículo e mandou que o homem se juntasse à esposa e ao filho. Ele tomou as chaves do carro e fugiu. No porta-malas do carro havia compras de supermercado e no banco traseiro a bolsa da esposa do engenheiro, com documentos, dois aparelhos celulares e uma máquina digital.

“Mais cedo, havíamos feito várias fotos em Domingos Martins. Mas o que mais me preocupa não são os bens materiais, mas sim a carteira de vacinação original do meu filho, que não vou conseguir recuperar. No mais, acredito que Deus nos deu o livramento para que não fizesse nada conosco, nossa vida foi poupada”, afirmou a esposa do engenheiro.
A família registrou ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DVFR), na Ilha de Santa Maria, em Vitória, onde o caso será investigado.
Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Autor

Visualizações

Recomende o meu blog - Dag