22/09/2012

Modelo foi assassinada por ganhar concurso de dança

Criminoso disse que sem Alini no páreo a namorada iria substituí-la
A Polícia Civil deteve o motorista de caminhão Deivid Correia de Souza, 26 anos, apontado como autor do assassinato da dançarina e modelo Alini de Oliveira Gama, 21, morta na manhã desta sexta-feira (21), em Campo Grande, Cariacica. Alini venceu uma seleção para um contrato de trabalho em que a namorada de Deivid concorria, por isso, ela foi assassinada.

Alini foi morta em uma emboscada, por volta das 9 horas, no pátio de um hotel, em Campo Grande, Cariacica. Segundo testemunhas, a dançarina havia saído de casa para tratar de um contrato de trabalho. Um dia antes, ela foi procurada por telefone, por um homem que dizia querer contratá-la. Ele marcou um encontro com Alini, mas na verdade era uma emboscada para matá-la.

Ao chegar ao ponto marcado, Alini atendeu uma ligação e quatro minutos depois foi morta. O assassino estava em uma moto e atirou duas vezes contra a jovem. Ela foi atingida pelas costas. A jovem foi levada para um hospital particular, em Cariacica, mas não resistiu e morreu.

A moto usada no crime foi apreendida pelos policiais civis. Deivid contou à polícia que jogou a arma usada no assassinato da jovem dentro do Rio Formate, em Cariacica. Durante a manhã, o suspeito foi levado por policiais e pelo o delegado Adroaldo Lopes até o local onde teria jogado a arma, mas o revólver não foi encontrado.
O delegado Adroaldo Lopes disse que Deivid confessou ter matado Alini e alegou que era vingança. “A Alini venceu uma disputa para participar da gravação de um DVD de uma banda de forró, que aconteceria neste sábado. A namorada dele ficou muito triste em não ter conseguido o trabalho de dançar na gravação. O criminoso disse que acreditava que se matasse Alini a namorada dele iria substituí-la”, detalhou Lopes.


A namorada de Deivid também foi conduzida para a DHPM e prestou depoimento. Ela alegou que não sabia dos planos do namorado e foi liberada. “Inicialmente, ela desconhecia os planos dele, mas temos ainda 10 dias para enviar o inquérito à Justiça e nesse tempo vamos averiguar se realmente era isso”, informou Adroaldo

Mensagem do Autor

Visualizações

Recomende o meu blog - Dag