Marcelo Santos, líder nas pesquisas de intenção de votos, disse que sua trajetória política o preparou para comandar Cariacica
Com 32,4% das intenções de votos na pesquisa estimulada Enquet/A Tribuna, Marcelo Santos (PMDB), que disputa a Prefeitura de Cariacica, atribuiu o resultado aos quatro
mandatos que já ocupou — um de vereador e três de deputado — e diz que, por isso, se sente preparado para gerenciar a cidade.
“Sem nenhuma prepotência e sem desmerecer os demais candidato, mas a população entende que, pela quantidade de mandatos e pelas parcerias que conquistei ao longo da minha trajetória política, sou e me sinto preparado para governar a cidade”, explicou.
Na avaliação feita em agosto, Marcelo estava na frente com 30,3%. Portanto, apresentou crescimento de 2,1 pontos percentuais.
Indagado sobre um eventual segundo turno no município, Marcelo reforçou: “Estou prepara d o ”.
Os dados foram divulgados ontem. Para chegar ao percentual, a pesquisa ouviu 900 pessoas, na última terça-feira. A margem de erro é de 3,3 pontos percentuais para
mais ou para menos, em um coeficiente de confiança de 95% Em segundo lugar, está o atual vice-prefeito, Geraldo Luzia Junior (PPS), o Juninho. Na comparação com a pesquisa de agosto, ele cresceu 8,3 pontos percentuais.
Antes havia sido escolhido por 17,1% dos entrevistados, hoje já tem 25,4% das intenções de votos.
Por termos a menor rejeição e por nossa campanha ser muito tranquila, sem ataques, as pessoas perceberam que optar por Juninho é optar pelo equilíbrio político da cidade”, explicou.
Na terceira colocação na pesquisa está a deputada estadual Lúcia Dornellas (PT). Ela conta com 15,4%, índice próximo ao apontado pela pesquisa de agosto, quando ela marcou 15%. Mesmo assim, a petista garante que estará no segundo turno. “Eu continuo muito animada. Aqui vai ter segundo turno e eu vou estar nele”, garantiu.
Em seguida, aparece o também deputado Sandro Locutor (PV), com 3,4%. Em agosto, ele tinha 7% das intenções. O presidente da Câmara de Cariacica, Adilson Avelina (PSD) é o último colocado, com 2,6%. Em agosto ele tinha 2,3%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário