18/09/2012

Governo abre 1.500 vagas no interior do ES para quem precisa tirar a carteira de motorista gratuita

Foto: carroonline.terra
Para ajudar os candidatos à CNH Social do interior do Estado, o Governo do Espírito Santo formará uma força tarefa, responsável por orientar as pessoas a realizar as inscrições pela Internet. Participarão do mutirão funcionários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/ES), do Incaper e dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos municípios. Ao todo serão 1.500 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (19) até o dia 12 de outubro.

Além disso, durante a Semana Nacional de Trânsito, nos dias 24 e 25 de setembro, quatro municípios do Norte do Estado, com o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), receberão uma van itinerante cedida pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes). O veículo possui computadores com acesso à Internet e transportará funcionários do Detran|ES que auxiliarão os candidatos na hora de fazer a inscrição. As quatro cidades atendidas pela van são Mucurici, Pedro Canário, Águia Branca e Pancas.
Nesta terça-feira (18), no evento de lançamento da Semana Nacional de Trânsito, no Palácio Anchieta, o governador Renato Casagrande entregará as CNH’s de cinco condutores aprovados no programa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Autor

Visualizações

Recomende o meu blog - Dag