02/10/2012

Em Cariacica, debate com críticas leves entre candidatos

Quem assistiu a tudo de perto foram os estudantes do colégio Passionista, de Jardim América, que ao final, analisaram o desempenho dos candidatos.

Letícia Gonçalves
O confronto entre os candidatos à Prefeitura de Cariacica no debate realizado ontem pelo jornal A GAZETA e pela rádio CBN Vitória foi pautado por críticas à atual administração e pela lembrança de gestões passadas.

Enquanto Adilson Avelina (PSD), Marcelo Santos (PMDB), Geraldo Luzia Júnior (PPS), o Juninho, e Sandro Locutor (PV) apontaram o que consideram falhas do governo de Helder Salomão (PT), Lúcia Dornellas (PT), que tem o prefeito como padrinho político, ressaltou os feitos da administração petista e o "desmando" que a cidade viveu antes dos oito anos de mandato de Helder.

Quem assistiu a tudo de perto foram os estudantes do colégio Passionista, de Jardim América, que ao final, analisaram o desempenho dos candidatos.
Debate entre candidatos à Prefeitura de Cariacica no auditório da Rede Gazeta


Alfinetadas
Embora ataques diretos e críticas duras tenham ficado de fora do debate, que foi um tanto morno, os candidatos não escaparam de alfinetadas. O evento foi composto por três blocos, em que os candidatos fizeram perguntas uns para os outros. Logo no primeiro bloco, em uma pergunta sobre políticas para idosos, Sandro Locutor lembrou que Marcelo Santos tem um sítio em Itapemirim, no Sul do Estado, onde costuma realizar eventos para a terceira idade. O candidato do PV questionou o peemedebista sobre o valor do imóvel. "O senhor declarou à Justiça Eleitoral que esse seu imóvel custa R$ 67 mil. O senhor venderia esse terreno por esse valor?" Leia mais<><>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Autor

Visualizações

Recomende o meu blog - Dag