17/09/2012

Prefeitura de Vitória interdita ruas em Mário Cypreste e na Praia do Canto para a realização de obras


noticias da grande vitoria  img 00025641 André Sobral Prefeitura de Vitória interdita ruas em Mário Cypreste e na Praia do Canto para a realização de obrasA Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou duas novas interdições: uma na avenida Dário Lourenço de Souza, que fica na região do Sambão do Povo, em Mário Cypreste, e a outra na rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto.

Sambão do Povo

A interdição na avenida Dário Lourenço de Souza será total no trecho entre a rua Elvira Zílio e a travessa Leopoldino Francisco Miranda, em Mário Cypreste, desta segunda-feira (17) até o dia 30 de dezembro, para obras de reforma da arquibancada e camarotes do Sambão do Povo.
O trecho da avenida Dário Lourenço de Souza que fica entre a rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros e rua Elvira Zílio estará liberado para o trânsito local.
Os motoristas que vêm do Centro pela avenida Nair de Azevedo com destino a Mario Cypreste e Santo Antônio devem virar à direita na rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros e seguir pela avenida Santo Antônio. Rota que também será feita pela frota dos ônibus intermunicipais. Já os ônibus municipais passarão pela avenida Duarte Lemos e seguirão pela avenida Santo Antônio.

Praia do Canto

Na Praia do Canto, ficará totalmente interditada a rua Joaquim Lírio no trecho entre as ruas João da Cruz e Manoel Gonçalves Carneiro. Já o trecho da rua Joaquim Lírio que fica entre as ruas Dom Pedro e Manoel Gonçalves Carneiro e toda a rua Dom Pedro ficarão parcialmente interditados, desta segunda-feira (17) até o dia 28 de dezembro, para obras de alteração viária. O desvio será feito pelas ruas adjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Autor

Visualizações

Recomende o meu blog - Dag